UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

30/05/2011

Sai procurando uma flor





Sai procurando uma flor

Saí à procura da mais linda flor
Por toda terra eu ja procurei
Pólo norte pólo sul e equador
Nestas terras eu nada encontrei

Uma flor de raríssima beleza
Perfumosa tem o cheiro do amor
Invejada até por princesas
Pois do mundo ela é a mais linda flor

Descobri que depois do horizonte
Tem uma flor e ela é linda demais
Em Uberlândia ao passar Belo Horizonte
Nos verdes campos das terras de Minas Gerais

Esta flor é a perfumosa Luna
A mais linda Deusa da Lua
E não há mais flor alguma
Que tem linda beleza; Igual é a sua

Joaquim Gomes
30MAI2011

4 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Muito linda a homenagem, parabéns.Beijos

Joaquim Gomes disse...

Muito bom quando nada é esquecido!... Eu ja nem lembrava destas poesias!... E quando a gente relê a poesia esquecida; É que ela surge da poesia, até parecendo que outra pessoa e que fez!... O dia que eu conhecer este poeta, vô chamá a puliça pa prendê!... Prendê fazê poesia quinem eli!...kkkkkkk... beijos Lunica...

Joaquim Gomes disse...

ÁÁÁhhh!... E a foto em preto e branco; Tá chiquitósa!... Vil?... kkkkkkkk

Ineifran Varão disse...

Grande poeta, redescobrindo sua própria poesia... tem tantas que até esquece, fica procurando de noite até quando o dia amanhece kkkk. Abraços, poeta.

sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens