UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

21/06/2011

NOTIVAGA





             NOTÍVAGA.


Notívago, saculejo e reviro a noite,
Até ela embriagar-se,
Pelas voltas e rodopios que proporciono.
Já ela, sai pelos pensamentos,
Escalando estrelas, cintilando belezas.
Rainha negra, apesar de morena,
Que não sai de cena,
Quando o dia cai.
Natureza rara, de guru noturno,
Que em todo mundo,
Existem poucas frequências,
Vastas ausências,
De mulheres assim.
Notívaga.


Para uma grande amiga poetisa: LDP.




Por: Luna Di Primo Prima Lua, que me inspirou nestes versos, apesar de ter sido eu, que os escrevi. 
Nem sei se fui eu.

Jaymeofilho.





2 comentários:

Jayme disse...

Oi Luninha. Quanta saudade. Agora te vendo sorridente, me alegro muito, apesar da fria noite. Que ninguém saibam mas, você me esquenta, Beijos.

Jaymeofilho.

Obs: Te achei, me procurando,
Jaymeofilho no google.

Jayme disse...

Desculpe-me mas, que ninguém saiba.

sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens