Quem sou eu

Minha foto

Escritora e Poetisa amante da natureza

UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

28/07/2011

FELIZ




 
FELIZ

Sempre que acordo cedo, chego até a janela,
Para sentir das flores seu perfume suave;
Volto a deitar na cama, bem juntinho dela
E acaricio o ninho da pequena ave!

Dou-lhe um beijo no rosto, afago-a com carinho,
Enquanto ela suspira em ais que já conheço;
Ajeito-me com ela em concha em nosso ninho
E a Deus, por tão feliz momento, agradeço!

Ao despertarmos juntos, corpos nus em pelo,
Abrasa-nos a fúria de um amor tão belo
E amamos outra vez até o raiar do dia!

Descansa ela seu corpo e achega-se ao meu peito,
Que em paz ali relaxa de tão satisfeito!
................................................................
Feliz, bendigo a vida que Deus propicia!

HOMENAGEM
Ineifran Varão

28JUL2011




2 comentários:

Ineifran Varão disse...

You are so beautiful to me rsrs bjs meu amor

Chiquinha Menduina disse...

Lindo amor que nunca morra, sempre esteja aceso como fogo....beijos de

Menduiña

ACADÊMICA

ACADÊMICA

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

sabedores

Google+ Followers

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).