Quem sou eu

Minha foto

Escritora e Poetisa amante da natureza

UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

02/08/2011

Uma história interessante








Hoje eu resolvi contar


Uma história interessante


Que ruboriza o semblante


De quem me escuta falar


Porque o que vou relatar


Co’uma amiga aconteceu


E do jeito que se deu


Causou até alvoroço


E seu pai que era um bom moço


Por pouco não lhe bateu





A sapeca da menina


Dava nó em pingo dágua


Com ela não tinha mágoa


Que alterasse a sua sina


Mas tinha horror a vacina


E também a injeção


Andava na contramão


Pulava cerca de arame


Mas num passava vexame


E nem pedia perdão





Era moça de decoro


Mas de nariz empinado


Não tinha papo furado


Se a conversa era namoro


Não levava desaforo


Se preciso dava um tapa


Na chuva não usava capa


Respondia com firmeza


Quem mexesse em sua beleza


Fosse um monge ou fosse o Papa





Era menina criada


Numa fazenda mineira


Mas cometeu u’a besteira


Um dia numa empreitada


Ficou toda atrapalhada


que parecia um Mané


E deu uma de lélé


pois por andar sem desvelo


Encontrou no cotovelo


UM BELO BICHO DE PÉ !


HOMENAGEM DE


Ineifran Varão

 02AGO2011















Um comentário:

Ineifran Varão disse...

... e a imagem tb tá um barato. bjs meu amor

sabedores

Google+ Followers

ACADÊMICA

ACADÊMICA

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).