UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

15/10/2011

OBRIGADO




OBRIGADO

A tua imagem surge a todo instante,
A cada passo meu, por esse mundo!
Contemplo o céu longínquo e, num segundo,
Vislumbro o teu sorriso lá distante...

Paro as andanças minhas, pra sentir
Um pouco da presença que me trazes,
E mesmo por momentos tão fugazes,
Sinto a felicidade do existir!

És tu a Lua, a Lua és tu, são gêmeas,
Esplendorosamente, belas fêmeas!
Volto correndo a ti, que já conheço!

Não ando mais sozinho e moribundo,
Pois tenho, em ti, o amor maior do mundo!
Aos céus bendigo... A Deus eu agradeço!

Ineifran Varão

15OUT2011


Nenhum comentário:

sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens