UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

06/05/2012

SAUDADES DE LÁ




Repousa na lembrança uma saudade
Dos tempos de criança, onde eu nasci...
Ainda trago vivos de verdade
Detalhes de uma vida que vivi...

Da casa tão saudosa onde eu cresci
Recordo-me tijolo por tijolo...
Ouço o barulho d’água no monjolo...
Tantos detalhes... Nunca os esqueci...

As árvores cercando a moradia,
A chuva que molhava a plantação,
A noite enluarada... O verde... O dia...

A rua de terra... Um rego... O ribeirão...
A serra que, de longe, inda vigia,
Trazendo-me a saudade ao coração!...


IneifranVarão



Nenhum comentário:

sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens