UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

09/08/2013

FOI BEM ALI...

Imagem inline 1


FOI BEM ALI...

Inebriado estava àquela hora,
Quando surgiste à frente e em minha rua...
Eu contemplava ao longe aquela lua
Que, pouco a pouco, se ia mundo a fora...

Como chegou, também tu foste embora
(Minha memória mais e mais recua)
E eu questionei: Por que se vai, senhora?
Tu me disseste: Sinto-me tão nua!...

Eu te despi, de fato, em meu olhar...
Logo em seguida, pude te alcançar
E, num reflexo, dei-te minha mão!

Como eu queria!... Leste o meu pensar
E, de repente, estávamos a amar!
... Foi bem ali, te dei meu coração!



Ineifran Varão


sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens