UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

25/07/2014

VENERAÇÃO EM RETALHOS

Tua voz macia permeou a minha mente
A tua imagem, tatuada, em mim ficou
Foi poesia, algo estranho que marcou,
E tomou forma no meu subconsciente

Teu lindo olhar, tão profundo, diferente,
É a mensagem que eu nunca pude ler
Lábios rosados, que eu nunca pude ter,
Luz do desejo, do querer seu beijo ardente

Os teus retalhos, vou juntá-los, paciente,
Montando peças na minha imaginação
Assim me entregas o teu corpo, simplesmente,

No orgasmo morto da minha desilusão
Olho pro lado, estou só, estás ausente,
Ouço sussurros da voz do teu coração


Heliodoro Morais


sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens