UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

17/06/2017

ao meu amor linda da minha vida toda


HOMENAGEM A LUNA – ETERNA DI PRIMO (varano)

Tu és flor mulher
Meu benquerer
Me contagias
Todos os dias
... Com teu candor

Rendo homenagem
À tua imagem
Mulher de fibra
Que dentro vibra
... Mesmo na dor

Tu és guerreira
Linda mineira
A ti proclamo
Pois, que te amo
... Com imenso amor!

Hoje é teu dia
Minha alegria
De tantas horas
De amor tu choras
... No meu compor

Mas também ris
Dos colibris
Dos beija-flores...
Onde tu fores
... Sou teu cultor

És tudo em mim
Sou pouco sim
Mas te eternizo
De ti preciso
... Pra meu transpor

Meus parabéns
De mim tu tens
Amor e apreço
Se é que eu mereço
... Ter teu amor!...



Ineifran 





sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens