UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

17/04/2011

Tu sei mia Luna!




Tu sei mia Luna!


Tu és LUNA
Não é navio nem escuna,
Mas navega no meu mar
Porque o meu mar é o céu!

Somos astros benditos,
Somos estrelas maiores;
Clareamos os confins mais recônditos
Com nossos raios de luzes multicores!

Tu iluminas a noite escura
Eu, Sol, navego o céu pelo dia;
Tu és romance e candura
Enquanto eu sou calor e energia que contagia!

LUNA, Lune ou Lua;
Em qualquer idioma
Tu és sempre “mulher nua”
Que seduz este e tantos outros homens!

Tu és fonte de inspiração;
Dos poetas, pura sedução.
Tu és encanto e magia,
Graça, ternura e fantasia!

***Io sono tuo sole,***
***Tu sei mia LUNA!***


          Com carinho pra você Luna Di Primo!

                                                 (Dudafrancês)


17ABR2011
 

sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens