UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

16/04/2011

"CANTOS DE ENCANTOS DE LUNA DI PRIMO".




 




  "CANTOS DE ENCANTOS DE LUNA DI PRIMO".

  C'om esmero e satisfação,                                 
  A'trelo na minha escrita,
  N'aturalmente com inspiração,
  T'udo que o coração dita.
  O' momento me favorece,
  S'entindo esse efeito,

  D'esse gosto e jeito,
  E isso mais me fortalece,

  E'm que eu escreva direito.
  N'esse recanto te encontrei,
  C'onheci  a paz e sinceridade,
  A' ti também despertei,
  N'otável curiosidade.
  T'extos poemas e poesias,
  O'nde aqui você escreve,
  S'empre nos traz alegrias,

  D'irecionado à essa vida breve.
  E'specialíssima em avidez,

  L'ê e interpreta  com carinho,
  U'ne o intelecto e sensatez,
  N'ítidamente nesse alinho.
  A' maneira que me expresso,

  D'escrevendo-a enfim,
  I'mposssível não ter excesso,

  P'or tamanho talento assim.
  R'aridade és tu, oh!!! Luna,
  I'mensamente querida e gentil
  M'osra-se leve como pluma,
  O'nde é amada, em todo o Brasil...


  Mais um mimo do poeta Jamil Luz.
  Um carinho que não tem preço, poeta, nunca...
  Obrigada mais uma vez...
  Deus continue a lhe abençoar...
  Beijos de Luna

16ABR2011

sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens