Quem sou eu

Minha foto

Escritora e Poetisa amante da natureza

UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

18/06/2011

Amo ocê !







TENHA UM DIA ABENÇOADO




Amo ocê !



Ocê é o colírio du meu ôiu.

É o chicrete garrado na minha carça dins.
É a mairionese du meu pão.
É o cisco nu meu ôiu
(i no ôtro oiu - eu tenho dois).
O rechei du meu biscoito.
A masstumate du meu macarrão.

Nossinhora!

Gosdimais da conta docê, uai.

Ocê é tamém:

O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.

Óiprocevê,

Quem tem amigossim, tem um tisôru!

Ieu guárdesse tisouro, com todu carinho ,

Du lado isquerdupeito !!!
Dentro do meu Coração!!!

AMO ocê, uai!!!


BRIGADO PELO SEU CARIN, cumqueu sempre pude contá!!!!

CHRIS



18JUN2011


Nenhum comentário:

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).

Seguidores, nao! sabedores, sim!

Google+ Followers