UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

16/06/2011

A FLOR MAIS BELA



A FLOR MAIS BELA


Bom adivinho eu queria ser agora...
Para achar-te, minha mente me pergunta
Do recôndito do ser minh’alma assunta
Na incógnita resposta que demora...

Nas lembranças eu viajo em tua foto
Já amarela pelo tempo, mas tão linda!
Na ansiedade dessa angústia vivo ainda
A esperar-te e peregrino qual devoto...

Passou o tempo, nós crescemos tão distantes
Tuas tranças não vi mais nem por instantes
Tua voz viaja léguas até mim!...

Ó menina tão crescida e tão mais bela
Não és mais tão pequenina como aquela
Mas inda és a flor mais bela em meu jardim!...


À minha Luna, com muito amor 


Ineifran Varão









Nenhum comentário:

sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens