UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

12/06/2011

SE FOSSE DONO DO MUNDO...




SE FOSSE DONO DO MUNDO...


Se fosse dono do mundo

eu faria uma tirolesa
por cima daquela serra
que fosse até onde estás...
Iria a distância inteira
vendo toda essa beleza
que nos mostra a natureza
e que até nos faz sonhar...
Voaria todo esse espaço
cobriria essa distância
para matar minha ânsia
de te amar, amar, amar...

Quando contigo eu falo

estremeço, me abalo
de tanto querer te ver...
Se pudesse criar asas
voaria sobre as casas
sem cansaço, sem enfado
seria um cavalo alado
a voar ou a correr
sobre rios, sobre montes
pra te ver, meu benquerer...

Se fosse dono do mundo

eu te daria as estrelas
das flores sempre as mais belas
das cores a aquarela
pois sei que gostas de vê-las...
Em meus braços a sonhar
terias o céu por limite
a Lua, a Natureza
e eu, diante da tua beleza
teu nome a pronunciar
teria vencido a distância
saciado a minha ânsia
de te amar, amar, amar!...

À minha amada Luna, pelo nosso dia 12/06/11

By Ineifran Varão




Nenhum comentário:

sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens