UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

12/06/2011

POEMA PARA A MINHA AMADA








POEMA PARA A MINHA AMADA



Se no ano houvesse mais um dia
Nele também muito eu te amaria!
Se nesse mundo houvesse mais idiomas
Neles também diria que te amo!
Se na Lua houvesse flores
Usaria um banquinho e, de ponta de pé,
Colheria as mais belas e mais perfumadas
Só para te ofertar...
Quando nas tuas entranhas eu adentro
Menos quero sair
Menos tu queres que eu saia
Menos, muito menos vou dormir...
O fogo do teu sangue me abastece
Aumenta o jorro do meu sangue que te aquece
Deixa teu corpo no meu corpo a fremir...
No corpo a corpo mais e mais amar-te eu ouso
E nesse amor que nos amamos sem dieta
Esse amor cresce na razão direta
Do teu fremente e incontido gozo!
Depois na cama quase extenuados
Os nossos corpos se entrelaçam suados
Em busca de minutos de repouso...
É o nosso paraíso, ali é nosso céu!
De novo acaricio-te e provo do teu mel
No clímax do amor me entregas tua flor
E eu retribuo sincronizando...um outro gozo!

(À minha amada Luna, pelo nosso dia 12/06)

By Ineifran Varão








Nenhum comentário:

sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens