UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

11/07/2011

RONDEL À MINHA LUA



RONDEL À MINHA LUA

Cantava quando à noite tu dormias,
Cantava quando cheia prateavas!
Cantei-te em serenatas melodias,
Amei a tua luz quando brilhavas!

O amor que eu declarava não ouvias,
Não era eu o alguém com quem sonhavas.
Cantava quando à noite tu dormias,
Cantava quando cheia prateavas!

Veio o destino cheio de manias,
Plasmando o meu amor em teu caminho.
Nascia assim o amor que não previas!...
Lembro-me hoje as vezes que eu sozinho
Cantava quando à noite tu dormias!

Ineifran Varão



Um comentário:

Arnoldo Pimentel disse...

Uma linda homenagem num lindo poema, beijos.

sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens