UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

13/07/2011

A DONA DO MEU AMOR




A DONA DO MEU AMOR


Viajei pela galáxia
Fui a Vênus passear
Passei por perto da Lua
Brilhante, linda e tão nua
Onde a paz reina e cultua
A arte do verbo amar!

Conheci diversos mundos
A muita e pouca distância
Alguns plenos de maldade
Outros de felicidade
Alguns onde havia bondade
Outros cheios de ganância!

Vi que a inveja é um veneno
Que o mal ao bem não supera!
Vi rancores na sarjeta
Malfeitores de muleta
Não vi sequer um exegeta
Onde o mal se prolifera!

Vi também muita beleza
Em mundos de alegria
Com anjos por toda parte
Querubins fazendo arte...
Vi as belezas de Marte...
Vi mundos de poesia!

Lembrei-me, pois, com saudade
Do amor que nunca deixei
Ela ao meu lado sonhando
Um beijo de vez em quando
Seu corpo me convidando
Para o amor que sempre amei...

Num zás-trás voltei ao mundo
Onde habita a minha Lua
- A dona do meu amor!
Ela, ao me ver, sem pudor,
Corpo nu em esplendor,
Disse: Possui-me, sou tua!

Ineifran Varão









Nenhum comentário:

sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens