UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

13/07/2012

AMOR TOTAL




Tão leve é teu sorriso de manhã...
Bafejo quente em cheiro de amor!
Macio corpo em curvas, meu afã,
Odor sensual que exala a bela flor!

Contemplo extasiado o esplendor,
A rósea face cor de uma maçã!
Quero-te sempre parte do meu clã,
És o melhor tempero a meu sabor!

Expressas em postura surreal
Os traços lisonjeiros do querer,
Em suntuosa pose de postal...

Ó dama, louvo a ti, meu benquerer,
E entrego-te de vez amor total,
Enquanto neste mundo ainda viver!


Ineifran Varão






sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens